Estágio – Prefeitura de Nova Lima

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Nova Lima, destinado à contratação de estagiários para atuar nas unidades da rede municipal de ensino. Os interessados têm até 10 de julho para se inscrever, exclusivamente, por meio do link: https://novalima.mg.gov.br/noticias/nova-lima-realiza-selecao-de-estagiarios-de-pedagogia-educacao-fisica-e-tecnico-em-informatica

No total, são 96 vagas distribuídas da seguinte forma: 53 para Pedagogia, oito para Educação Física (licenciatura) e 35 para Técnico em Informática – tanto para provimento imediato quanto para formação de cadastro reserva.

No ato da inscrição, o estudante deve anexar: declaração, histórico acadêmico parcial ou documento similar, expedido pela instituição de ensino, constando a nota/média global obtida no período cursado, que será considerada como critério de seleção. Será aceita uma única inscrição por candidato, dentre as vagas disponíveis no certame.

Após a publicação do resultado definitivo, os classificados serão convocados e comunicados por e-mail a respeito do local, dia e horário para assinatura do contrato. A classificação do candidato no processo seletivo gera, apenas, a expectativa de contratação, já que é reservado à Prefeitura o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses e as suas necessidades.