AUXILIAR DE MARKETING/ ADMINISTRATIVO – BH

Atividades Desenvolvidas: Criação, divulgação (MKT) e acompanhamento, dos produtos da empresa – nas mídias sociais, site e imprensa em geral. Redação de Releases/Notas para as legendas das postagens e/ou mídia em geral. Relacionamento/contato com clientes, fornecedores e mídia. Auxílio nas rotinas de escritório na área administrativa e atendimento a clientes. Controle estoque e distribuição material de escritório, acompanhamento assistência técnica informática, impressões. Controle e acompanhamento da agenda da diretoria e equipe.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Horário de Trabalho: 08:30 às 18:30 (Segunda à sexta)

Salário: Necessário enviar pretensão salarial

Benefícios: Vale Transporte (cartão) / Vale Refeição (R$ 22,00 por dia)

Pré requisitos: Ferramentas de criação de Marketing (Ilustrator…); Facilidade em redigir; Conhecimento em rotina de escritório.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail abaixo com a Pretensão Salarial e o Título da Vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br