Associação Internacional tem inscrições abertas para intercâmbio

A International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (Iaeste) está recebendo inscrições para a temporada 2017/2018 em programa de intercâmbio que engloba os cursos de Engenharias, Arquitetura, Física, Química, Biologia, Matemática, áreas ligadas à Tecnologia/Computação, Administração, Economia, Farmácia, Hotelaria, Marketing, Relações Internacionais e Turismo.

A Iaste é uma entidade não governamental gerenciada no Brasil pela Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (Abipe). Ela oferece possibilidade de  intercâmbio com estágios remunerados em mais de 90 países para estudantes de graduação ou pós-graduação. Inscrições e mais informações estão disponíveis neste link e no site da Abipe.

Fonte: Diretoria de Relações Internacionais UFV