Estágio – Embrapa Milho e Sorgo

A Embrapa Milho e Sorgo disponibilizou edital para seleção de estudantes de cursos técnicos e de graduação, com a disciplina “Estágio Supervisionado” na grade curricular e matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório.

Poderão concorrer estudantes de cursos técnicos e de graduação para o estágio obrigatório (não remunerado) em diversas áreas de atuação da Embrapa Milho e Sorgo, no período de janeiro, fevereiro e março de 2023.

Estão previstas vagas para alunos dos cursos Técnico em Química e Técnico em Agropecuária. Além desses, há vagas para os alunos de graduação dos seguintes cursos: Agronomia/Engenharia Agronômica, Biotecnologia, Bioengenharia, Bioprocessos, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Nutrição, Química e Zootecnia.

As inscrições acontecem no período de 17 de novembro a 5 de dezembro de 2022.

Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição.